quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Victoria News - Edição da Tarde

  Vida corrida como sempre, mas vale a pena !!! Vamos as notícias !!!

   O dreno foi retirado e o intestino dela está funcionando como um relógio :) Ela não está mais deixando resíduo e fazendo caquinha que é uma beleza. No momento a dieta dela está 1ml de 2 em 2 horas.

   Vitorinnha como é carinhosamente chamada por algumas enfermeiras continua aprontando das suas. Ontem ela cismou de ficar mexendo no tubo, resultado a saturação ficava quem nem montanha russa rs. Foi colocada de bruços e ficou fazendo força com as pernas para levantar o bumbum. Todas as enfermeiras já sabem que ela não para queita rs :)

Deus é fiél !!! Rumo aos 700g !!!!

5 comentários:

  1. Eita lele! Essa menina é uma espoleta! Lembrei da Vitória hoje lendo essa emocionante matéria (se tiver tempo leia também) sobre um prematuro de 325g que saiu da UTI essa semana, já pesando 2,5kg e muito saudável! http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/10/menor-bebe-prematuro-que-sobreviveu-no-pais-tera-alta-amanha.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que danadinha!!
    Ficamos muito felizes com cada conquist de vcs!!
    Tbm lembramos dela vendo a reportagem do jornal h, na Globo.
    Um grande abraço p/ vcs.

    ResponderExcluir
  3. Nós vimos essa matéria. Pelo vídeo foi dá para ver que é a perinatal, mas deve ser da unidade da barra.

    ResponderExcluir
  4. Victória faz jus ao nome!!! Estou em orações constantes por vc lindinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que levada! rsrs a posição de bruços realmente é melhor pros prematuros respirarem. O Mateus ficava bem melhor. Se quiser, dá uma olhada na história do meu filhote lá no blog. Um abraço, e que Deus abençoe a Victória.

    ResponderExcluir