quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Xô ansiedade!!!

Se aproxima o grande dia e agora, depois de 90 dias de UTI, que passaram rápido, os dias parecem se arrastar. Claro que Victórinha está nos retoques finais, melhorando a sucção e engordando cada vez mais!
Mas a mamãe aqui, conta as horas e os minutos para poder levar nossa princezinha embosa, mas reconheço que o melhor dia será no dia escolhido por Deus!
Tudo no tempo de Deus!
Está sendo maravilhoso preparar a casa para recebe-la e ver que o sonho está se tornando real.
Falta pouco...

4 comentários:

  1. Não vejo a hora...acho que estou tão ansiosa como vcs....
    Ela está muito fofa mesmo mas quem sabe o melhor para ela.... é Aquele qua à Criou.....
    Tudo tem o seu tempo....basta ter fé!!!
    Logo o grande dia chegará....sem que percebamos....
    Vivi, logo em seu quartinho.... rindo para os bichinhos...namorando seus papais com aquele olhar mágico......o delicia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta tao pouco amiga......o Tempo certo Deus ja preparou...
    quero saber quando a linda pode receber visitas,tá?
    2011 quero apertar essa gatinha...bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre postei que quero a foto da família levando a grande Vitória p/ casa. Esta menina eh forte, eh uma guerreira!! E Deus, como Deus eh maravilhoso! 'Tudo posso naquele que me fortale.' Deus eh Pai!!
    Grande testemunho! Que nunca falte saúde, amor e felicidades p/ vcs!

    ResponderExcluir
  4. Belle studio, eh eu, taize Haubert, estou postando pelo perfil da loja, abraços

    ResponderExcluir