sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Victoria News - Edição da Tarde

   A Victoria estava deixando resíduos das dietas em uma forma meio que constante. Ao fazer exames os médicos constataram que tinha um probleminha com ar que estava em uma parte do pulmão e com isso estava atrapalhando o trabalho do intestino. Colocaram um dreno nela que vai ficar por 48 horas para retirar esse ar e hoje vão voltar com uma dieta de 4 em 4 horas para observar a reação.
   Ontem a noite o lacinho não estava na cabeça, a enfermeira achou ele perto do pezinho. Provavelmente ela "arremessou" ele lá já que ela vive se mexendo.
  A prioridade dos médicos agora é resolver essa questão para ela ganhar peso e depennder cada vez menos do respirador.

3 comentários:

  1. Estou na torcida para que a dieta dê resultados e a pequetuxa engorde à bessa! E sinceramente, pelo visto essa danadinha faz muita graça.. é com o algodão, é com o laço, rssss
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já deu tudo certo amiga em nome de Jesus. Amanda deixava resíduos constantemente tbm, por algumas vezes um resíduo feio que precisava ser desprezado, Vic vai tirar de letra essa do dreno e vai engordar muitoooo... Estou aqui sempre na torcida e a espera de noticias. Sapeca não quer lacinho rsrs, é molequinha mamãe rsrs... Amanda odeia laços rsrs, beijos e um final de semana de noticias boas e grandes progressos da pequena.

    ResponderExcluir
  3. estou sempre passando e torcendo por notícias positivas. Essa menininha eh uma espuletinha!
    Ainda vou postar parabenizando pela alta desta princesinha. Vai dar td certo, ela eh uma pequena GRANDE guerreira!
    abraço e que o final de semana seja abençoado e esta bb engorde cada dia mais!!

    ResponderExcluir