terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal em casa - Só em 2011

Nossa sapequinha fez arte ontem e não vai ter alta dia 24. Como ela fez uma apnéia vai ficar mais 7 dias de molho. Não tem problema pois papai e mamãe passa o natal com ela na UTI.

A nossa princesa está pesando 2 kg e 400g, daqui a pouco a saida de maternidade dela vai ser de RN em vez de prematuro rs.

4 comentários:

  1. Que ótimo....está cada vez mais gorduchinha.....fofinha....
    apneia em prematuros é meio comum....é melhor para ela que fique mais uns dias sob os cuidados medicos....e para vcs tbm é mais tranquilo....calma vão ter muitos Natais para passar juntinhos...agarradinhos....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, está uma mocinha!!! A apneia faz parte do show rsrsrs como disse a amiga acima. É melhor mesmo ela segura na UTI do que dar susto em casa. Muitos beijos, parabéns pelas vitórias da Victória.

    ResponderExcluir
  3. Q fofa com 2,400 ... gorduchinha. vcs passando juntos em casa ou no hospital é o que importa... são tantas as vitória q isso é só um detalhe... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa tah enorme,a princesa de vcs...E a apneia,faz mesmo parte desse mundo novo,o Emanuel teve mtas,mas no fim tdo se resolveu,ou melhor Jesus resolveu!

    ResponderExcluir