sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeira Consulta

Ontemdia 07/01 foi a primeira consulta da Victoria. Continuamos com o Dr. Jofre como pediatra e não me arrepenndo nem um pouco, é o melhor dinheiro investido.

Nossa sapeca está com 46 cm e 2 kg 720 gramas. Nada mal para a fase de adaptação em casa. O Dr. Jofre fez umas modificações na alimentação dela. Trocou o NAN 1 PRO para NAN 1 Confort por conta da prisão de ventre e passou mucilon para dar um paladar melhor ao leite e também mais consistência dificultando assim o refluxo.

Podemos dizer que a mudança foi maravilhosa pois ela aceitou muito bem. Já após a segunda mamadeira fez coco sozinha sem precisar de estímulo. E ela adorou o sabor pois está tomando tudo, o outro leite e sem o mucilon muitas vezes era um parto para conseguir tomar tudo.

Agora que a mamãe está mais tranquila o papai aqui agradece pois é menos stress :)

3 comentários:

  1. Oi!! Aqui tbm rolou prisão de ventre, mas quando começou peito+nan foi um desarranjo totaaaal. Agora equilibrou. Tá no peito durante o dia e de noite Nestogeno 1. Como tá de amamentação ai? Levei quase um mês pra conseguir, não foi facil, quase perdi o leite. Mas tive ajuda aqui no hospital da cidade e recuperei o tempo perdido. Eu particularmente acho muito chato amamentar no peito, dói tbm, mas é mais prático e para ele, infinitamente mais saudável. Mas não me grilo de dar leite artificial, o que não pode é passar fome. Te desejo muito leite e muitas fraldas recheadas pra trocar!!! rsrsrsrs bjs :D

    ResponderExcluir
  2. A minha Isabelle (HJ COM 9 MESES) só tomava NAN CONfort, qualquer outro dava muita, mas muita cólica nela, e ainda trancava o cocozinho. Também dou com mucilon, eu uso o de aveia com arroz e ela adora!!
    Adorei a fotinho de vermelho, muita saúde sempre e que Deus continue sempre abençoando sua familia, torci muito pela pequena grande Vitória, fico muito feliz em saber que td deu certo e que td continua dando certo!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas, que bom saber que Vitória está bem.
    Linda a foto.
    Saudades
    Beijos
    Simone e Enzo

    ResponderExcluir