sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma imagem, mil palavras.

Acordar de 2 em 2 horas durante as madrugadas, amamentar, trocar fraldas e adquirir olheiras "lindas".
Tudo isso se torna tão pequeno e insignificante diante de um sorriso tão lindo e sincero.
Victória, você completou a nossa vida. Somos uma família completa agora.
Deus sempre é fiel!!!

6 comentários:

  1. Oii parabens!!! Que linda essa foto!
    Realmente tudo vira fumaça quando eles sorriem pra gente. José dá as risadas quando bate palminha, um barato! Muita saúde pra vocês e muitas alegrias!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ahaaa...miga era tudo que vc queria né??? Rsrsr...finalmente vc venceu a IIC, esta ai com seu presente lindo nos braços!!!

    ResponderExcluir
  3. Flavinha...valeu a pena esperar por esse sorriso tão abençoado!!!!
    Ela está muito linda!
    Os bracinhos já estão formando pãesinhos

    ResponderExcluir
  4. LINDA,LINDA,LINDA,SIMPLESMENTE LINDA

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mesmo não conhecendo-os pessoalmente, só via internet, você não sabe como rezei pra que tudo desse certo e a princesa Victoria voltasse logo pra casa. Tenho uma bebê de 3 meses e a cada sorriso dela sei bem o que você sente, rssss. Muitos parabéns pel lindeza!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flavinha....a Vitoria tá linda a cada dia...esse sorriso é tudo!!!
    bjos

    ResponderExcluir