sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DIA TRISTE :(

Hoje quem posta é a mamãe da Victória, antes que todos fiquem preocupados, ela está bem! Acabou de ir para o tão famoso CPAP, mas depois eu falo mais sobre ele. Graças a Deus ela está linda, pepequinha e gordinha.
Hoje o meu dia está mais triste porque 2 anjinhos voltaram para o Papai do céu: o Arhut e o Miguel!!!
Durante quase 1 mês tentei animar a mamãe Dani, médica neonatologista, que eu me aproximei e me tornei sua amiga. Durante esse tempo aqui, eu a fazia rir, a animava e tentava compartilhar com ela minha fé em Deus. Eu via em seus olhinhos a esperança brilhar a cada palavra, a cada louvor que eu compartilhava com ela. E hoje, infelizmente, eu estava segurando suas mãos e horando, quando ela recebeu a notícia que ele, Miguel, havia partido.
Amados como é ruim essa dor!
Nesse momento eu agradeço a Deus cada dia que a Victória evolui e vence cada batalha da prematuridade que já está ganha!
Que papai do céu renove as forças da Danielle e que ela saiba que eu a amo muito.
Mamãe Flávia

3 comentários:

  1. Como pai da Victoria e testemunha do dia a dia do miguel na UTI essa notícia foi como um tiro no meu coração.

    Que Deus esteja consolando a dando forças a você Dani, pois somente ELe pode fazer isso em um monento como esse onde palavras de conforto por mais bonitas e sinceras que sejam não conseguem aliviar a dor de um monento como esse.

    Dani você é uma das muitas pessoas maravilhosas que conhecemos nessa jornada, saiba que eu e a Flávia te amamos muito e que estamos sempre prontos para lhe estender a mão se precisar.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma dor que eu temia sentir desde o início da gravidez. Argumentos não faltam para justificarmos ou amenizarmos o que aconteceu. Só resta a nós que ficamos aqui orar e acreditar que agora é Deus e Seus anjos pessoalmente que estão cuidando dessa criança linda. Muita força e fé pra vocês gente.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Flavia, não pude ler sem chorar, sei o que esta mãezinha esta passando, que Deus conforte o coração dela...

    ResponderExcluir