domingo, 21 de novembro de 2010

Que olhar lindo


Esse olhar fixo é o reconhecimento da voz que ela ouviu por tanto, mas tanto tempo na barriga. Victória no seu primeiro dia no colinho do papai babão. Olhem como ela está atenta.
Deus é maravilhoso, estamos gratos a Ele por tamanha emoção.

5 comentários:

  1. LINDA DE MAIS, DEUS SABE TODAS AS COISAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, em ar ambiente!!!Muito gostosa e sapequinha a Victória!
    Não sei se a mamãe está tendo leitinho ainda, e se está estimulando pra amamentar a Victória depois. Se sim, vou dar aqui uma dica que funcionou comigo. Uma enfermeira me ensinou a, na hora de gavar, colocar a luva, molhar no leitinho e dar pra ela sugar o dedo mínimo, enquanto o leite entra na barriguinha. Isso vai ajudar na digestão porque vai estimular a saliva, e vai ensiná-la a sugar. Conversem com a enfermagem e vejam se dá pra fazer isso. Eu então comecei a estar lá em todas as mamadas pra gavar ela. A única coisa que eu não fazia era tirar o resíduo, o resto fazia sozinha. Abria a sonda, encaixava a seringa, colocava o leite, molhava o dedo e dava pra ele sugar. Quando acabava, pegava a seringa com água, lavava e fechava a sonda. Foi ótimo, porque quando ele pôde sugar o peito, aprendeu rapidinho. Ah, e se ela não está estimulando o peito, não é tarde pra começar. Vai começar umas gotinhas, mas com o tempo vai aumentar, e quando ela for mamar vai ter leitinho. Um beijo e parabéns pra grande Victória!

    ResponderExcluir
  3. parabens,linda demais....ÓTIMA DICA DA ALINE...Bjao e muito LM p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Deus é muito perfeito. Olha que fofo ela observando tudo... linda demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui através do orkut e não pude deixar de ler todo o blog. Também tive uma filha prematura e passamos por momentos difíceis...mas Deus foi fiel e hoje tenho uma filha super saudável e super alegre.
    Passei por várias coisas que vcs passaram, como volta ao CPAP, infecção, enfermeiros que não higienizavam as mãos corretamente (meu marido aprontou um barraco com uma enfermeira que se recusou a passar gel nas mãos alegando que não iria encostar na minha filha apenas na sonda). Também fiz um blog contanto desde o CTI, depois passe lá para acompanhar nossa história.
    Irei seguir vcs.
    Saúde para a Vitória!!!!

    ResponderExcluir