terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mamãe não vai fugir

8 comentários:

  1. Que delicia.....Ela chupa a chupetinha com tanta garra....Flavinha os meus mamavam e depois do arroto ficavam assim meio desesperados e era fome...o ar que saía no arroto desocupava espaço dentro do estomago e eles sentem dor ou seja fome...os bichinhos tem que estar sempre ao ponto de estourar para ficarem saciados....imagine só isso...do jeito que ela parece ser gulosa vc vai passar meses sem tomar banho....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela princesinha!
    Esse ano será só alegrias em suas vidas!!!
    Que Deus continue abençoando essa família!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda! Parabéns Flavia
    Que fofa de chupeta rs..

    ResponderExcluir
  4. como se a mamae nao estivesse amando esse agarramento rsr.. bjs

    ResponderExcluir
  5. a mamãe depois de tantos dias longe de casa, sem poder ter a senhora pertinho 24 hs...agora q eu cheguei vc mamãe é só minha !!!
    banho pra que eu te amo de qq geito rsrsrs
    --------------------------------------------------
    axo q a vitoria deve pensar assim....
    mamãe é só minha rsrs
    --------------------------------------------------
    fiquei uns dias sem ver seu blog agora q vi q ela passou a virada com vcs, alias flavia feliz ano novo rsrsrs, q este ano continue nesse ritmo p vc e sua familia só aconteça coisas boas!!!um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela alta da grande Vitória. Deus é pai! Que bom que td deu certo, que td está dando certo! Muita saúde, amor e felicidades pra toda família!! Esta pequena é uma grande guerreira!!
    agora queremos a foto da familia saindo do hospital, a foto da alta!!
    abraço e td de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii Flávia, que sonho... que gostoso ver a vic assim juntinho de vc!!!

    Nossa amiga, vendo a Vic assim, tão fofa, tão guerreira é que me pergunto, pq meus baby´s não sobreviveram, vc vê que quando um médico se dedica tudo dá certo, meu Bebê pesou 750 gramas e não sobreviveu e a a Giu...pesou 1,750 e tb não sobreviveu... Além de Deus no comando, com certeza a UTi que sua bebê ficou deve ser muito boa!!!
    Sua Vitória é também uma grande vitória e uma grande esperança para todas as mães portadoras de IIC !!!
    Estou muito feliz por vc´s!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Papai da Victoria postando, aproveitando que ela dorme após mais uma mamada :)

    A confiança deve estar em Deus acima de tudo, mas a equipe médica também são instrumentos de Deus. E uma equipe experiente faz muita diferença.

    Nunca me esqueço em uma das reuniões com o Dr. Jofre (que hoje é o pediatra da Victoria), quaando a Victoria estava no VAF e com o dreno no pulmão, onde ele disse.

    "Vocês devem agradecer a Deus por ela estar em um hospital que tem esse equipamento, pois em qualquer outro ela seria dado como caso perdido."

    Assim como todas as áreas existem profissionais e Profissionais. Nós já sofremos nas mãos de uma profissional ruim. Mas glória a Deus que ELE nos mostrou bons profissionais e proveu e está provendo o sustento para que a Victoria tenha acesso a eles.

    Por isso e muito mais só temos de agradecer a Deus.

    ResponderExcluir